SAMA DE CRISTAIS PAULISTA INSTALA QUATRO PONTOS PARA COLETAR PILHAS E BATERIAS DESCARTÁVEIS

A partir desta quarta-feira (10/07) a Prefeitura de Cristais Paulista, através da SAMA - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente passou a disponibilizar quatro locais (ecopontos) apropriados para o recolhimento de pilhas e baterias comuns de aparelhos eletrônicos (exceto as de telefone celular).

O material que será reciclado será remetido à Empresa produtora, fazendo o chamado “caminho reverso”.
Estes materiais, segundo o secretário Hélio Domiciano, da SAMA serão recolhidos em quatro pontos da cidade que são:
1) A própria sede da SAMA
2) Na sede da Prefeitura
3) No Ginásio de Esportes “Antônio Nunes Branquinho”
4) No CRAS - Centro de Referência de Assistência Social (ao lado do Posto de Saúde, perto do Estádio Guapuã).
“Contamos com sua colaboração, para retirar estes materiais poluidores do Meio Ambiente e melhorarmos a qualidade de vida de nossos moradores”, comentou o secretário Hélio Domiciano.