Caminhada Chave da Taquara acontece neste domingo

A Prefeitura de Cristais Paulista, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo realiza neste final de semana a 22ª Caminhada a Chave da Taquara. O evento que é tradicionalíssimo no município será no domingo, dia 11, e faz parte da comemoração do Dia dos Pais e também da programação dos 61 anos de Cristais Paulista.

O evento é gratuito e aberto a toda população. “Envolvemos toda a população cristalense. Já deixo nosso convite a todos nossos moradores e aos visitantes que queiram participar. Além de ser algo muito bom para a saúde é uma manhã bem descontraída, momento gostoso e de prazer para todos”, disse Ludmar Bertinatto, Secretário de Esporte, Lazer e Turismo.

O percurso da tem sete quilômetros, sendo iniciado na praça central às 7h. O trecho de caminhada inclui passagens por vias asfaltadas e terra, ao lado de propriedades rurais. Ao chegar na Chave da Taquara o participante recebe um lanche balanceado e ainda irá participar do sorteio de brindes, doados por comerciantes cristalenses.

O retorno para Cristais Paulista está programado para às 11h da manhã, onde a Prefeitura Municipal disponibiliza ônibus gratuitos a população.