SHOW DE MÚSICA E TEATRO SAÚDA O RETORNO ÁS AULAS

Para saudar o retorno ás aulas das unidades escolares de Ensino Fundamental I e II a Secretaria Municipal de Educação trouxe para os alunos uma diferenciada forma de ensinar conceitos de cidadania. Para tanto, durante os dois períodos escolares deste dia 09 de agosto, está sendo apresentado o show teatral e musical "Cidadania Todo dia Com o Tio Paulão - MCB - Volta ás aulas com Música, Teatro e Alegria".

A atividade, complementar a grade de ensino, tem suas apresentações ocorrendo no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) - Pela manhã das 08 ás 10h e a tarde das 14 ás 16h.

De acordo cpm o Secretário da pasta, Bruce Lourenço, "o show visa apresentar conceitos de cidadania de uma maneira divertida e lúdica para que os alunos consigam captar as mensagens passadas. É uma atividade bastante importante para nossos crianças", concluiu o Secretário.