CRISTAIS PAULISTA NA ABERTURA DO 23º JORI EM MATÃO

Neste sábado (24) Cristais Paulista esteve representado na Abertura do 23º Jogos Regionais do Idoso (JORI) que ocorre de 24 a 27 de agosto na cidade de Matão/SP e tem a participação de diversas cidades da região.

O evento teve início a partir das 9h e aconteceu no ginásio de esportes “Décimo Chiozzini”. A participação de Cristais Paulista tem organização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SELT). Sob o comando do Secretário Ludmar Berdinatto de Carvalho (Foguinho), os 40 participantes estão acompanhados de equipe esportiva da Secretaria.
De acordo com o Secretário Foguinho os jogos são importantes para os atletas e para a administração, mas a classificação entre os primeiros não é o principal objetivo. “O que a gente menos almeja é resultado expressivo, sabemos que temos condições de conseguir bons resultados, mas queremos o social e o convívio entre as pessoas, que é o mais importante. A gente espera sempre participar dessa competição, não importando a modalidade que disputaremos, mas estaremos proporcionando esse momento feliz e esperado por eles”, disse o Secretário.
Na abertura do JORI estiveram também representando o município o Presidente do Fundo Social de Solidariedade Ricardo de Melo Mendes e o Secretário Administrativo Eurípedes Mendonsa, que representaram a Prefeita Dra. Katiuscia de Paula Leonardo Mendes.