PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura Municipal de Cristais Paulista abriu neste dia 27 de agosto Processo Seletivo visando a composição de cadastro de reserva com a finalidade de selecionar candidatos de níveis médio, técnico e superior para as áreas de Fisioterapia, Assistente Social e Técnico de Enfermagem.

Os salários variam de R$ 1.467,57 a R$ 2.383,17 para trabalhar em carga horárias de 30 e 40 horas semanais.
Os interessados poderão fazer suas inscrições de 01 a 16 de setembro pela internet (www.seletivaconcursos.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 60,00 para o nível médio e técnico e de R$ 80,00 para o nível superior.
O Edital do Processo Seletivo já está publicado no Site Oficial da Prefeitura Municipal (http://www.cristaispaulista.sp.gov.br). Para acessá-lo os interessados devem procurar o menu superior do site – Governo Transparente – Editais e Licitações – Concursos Públicos e abrir o arquivo em PDF “Edital Cristais Paulista Processo Seletivo Simplificado 03-2019”.
As provas pertinentes serão aplicadas em data provável de 29 de setembro, terão durabilidade de duas horas e ocorrerá em horário e local ainda a ser divulgados.