Projeto realiza feira de empreendedores com jovens cristalenses

Prefeitura de Cristais Paulista e SEBRAE-SP realizam mais uma edição da Feira do Empreendedorismo do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos. O evento será no dia 09 de outubro, quarta-feira, das 10h às 15h, na EMEB Jarcy Araci de Mattos.

Levar a educação empreendedora é uma proposta do SEBRAE para alunos do Ensino Fundamental como forma de incentivar a busca do autoconhecimento, novas aprendizagens e além dos espíritos de coletividade e empreendedor.

Com a proposta pedagógica do JEPP, Jovens Empreendedores Primeiros Passos, professores da Secretaria de Educação vem se aperfeiçoando a cada ano por meio de atividades lúdicas. O programa favorece os estudantes a assumirem riscos calculados e a tomarem decisões com um olhar observador para que possam identificar oportunidades de inovações através de situações desafiadoras.

A feira será aberta ao público deforma geral. Nossos alunos empreendedores venderão lanches, doces, artesanatos, hortaliças e brinquedos recicláveis confeccionados dentro do ambiente escolar.