Saúde na Escola inicia atividades de cuidados bucais

Neste mês de outubro a Prefeitura de Cristais Paulista, através das Secretarias de Educação e Saúde, realizam ações do Programa Saúde na Escola nos três colégios municipais.

Neste mês as orientações são de saúde bucal. Dentistas do Centro Odontológico de Cristais estão orientando os alunos sobre a importância da escovação e realizaram a entrega de kits com escova, creme dental e fio dental.

As dentistas Dra. Denise e Dra. Ana Paula realizaram uma palestra e mostraram vídeos educacionais para as crianças da Escola Jarcy Araci de Mattos. Os alunos também participaram de uma ação de escovação supervisionada.

Na próxima semana alunos da CEMEI e Escola Amélio de Paula Coelho também serão atendidos pelos dentistas Dr. Roberto e Dr. Robinson. Ao todo 1.300 alunos da rede estão sendo atendidos pelo Programa Saúde na Escola.