PREFEITURA INICIA CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Cristais Paulista teve início na noite desta quarta-feira 06/11, o curso de operador de máquinas pesadas, promovido pela Instituição MVB Cursos de Brasília, através do Programa Nacional de Educação.

No total foram 230 inscritos que terão aulas do dia 06 ao dia 12 nas modalidades de pá carregadeira, retroescavadeira, moto niveladora e trator agrícola. Os cursos são destinados a homens e mulheres que desejam adquirir uma profissão e renda. Os inscritos participarão de um dos curso oferecido gratuitamente pela Instituição MVB. Para participar não é necessário ter carteira de habilitação e nem apresentar comprovante de escolaridade.

As aulas teóricas estão acontecendo no Salão da melhor Idade “Messias Medeiros”, que fica na Rua Telmon Ferreira Nunes. S/n, no Bairro Zoroastro Ferreira Coelho (Veja abaixo grade de Horários para todos os dias). No final do curso os alunos vão receber um certificado contendo um total de 60 horas, distribuídas em aulas presenciais, práticas e online, além da carteira de operador.

Vale ressaltar que o curso e o material didático são totalmente gratuito.

GRADE DE HORÁRIOS:

Dia 06/11 - Das 19h ás 22h
Dia 07/11 - Das 19h ás 22h
Dia 08/11 - Não Haverá Aulas
Dia 09/11 - Das 19h ás 22h
Dia 10/11 – Aulas práticas com início previsto para ás 7h -Parque de Exposições José Alexandre Junqueira Vilela de Andrade
Dia 11/11 - Das 19h ás 22h
Dia 12/11 - Das 19h ás 22h (Entrega dos Certificados de Conclusão de Curso e Carteira de Operador de Máquinas)