POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA TERÁ INGRESSOS DE GRAÇA PARA CIRCO

Uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Cristais Paulista e o Douver Circus (Circo do Palhaço Peteleco) – que estará se apresentando na cidade de 08 a 12 de Novembro – vai proporcionar a entrada grátis de aproximadamente 800 espectadores.

Para conseguir a gratuidade do ingresso o interessado deve fazer parte do Programa Bolsa Família ou participar das atividades do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS). O Douver Circus vai fornecer 200 ingressos para cada dia das apresentações do espetáculo entre os dias 08 e 11.

Os interessados terão que retirar os ingressos no Departamento de Assistência Social (Rua José Vicente de Faria, 195 – Jardim André Franco Montoro) nesta sexta – feira, 08/11, das 8h ás 11h e das 13h ás 16h30 (para quem for ao circo sexta, sábado ou domingo). Já para quem pretende ir no espetáculo de segunda – feira poderá retirar no dia e nos mesmos horários divulgados.

O Douver Circus estará montado no recinto do Parque de Exposições Alexandre Junqueira Vilela de Andrade.