SAMA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ARTESANATO EM BAMBU

Estão abertas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) inscrições para o “Curso de Artesanato em Bambu”. As inscrições poderão ser feitas de 02 a 06\12 na sede da SAMA (Avenida Dr. Luiz Rodrigues Nunes, 2731 – Centro) das 8h ás 17h.

O curso oferece 10 vagas e será ministrado em uma parceria da SAMA, SENAR e Sindicato Rural de Franca e Região. As atividades práticas acontecerão a partir do dia 09\12 (das 8h ás 17h) no Centro de Convivência do Idoso (CCI) situado na Rua José Pedro de Faria, S\N.

De acordo com informações da SAMA, o curso é uma oportunidade para a realização de uma atividade que pode gerar renda aos aprendizes. O artesanato feito em bambu tem grande aceitação no mercado brasileiro. A confecção dos produtos artesanais tem mostrado a viabilidade técnica da utilização do bambu como matéria prima para a confecção de diversos produtos em um processo gradual e contínuo de aprendizado e geração de renda.

Os interessados poderão obter maiores informações pelo telefone (16) 3133-1340.