SELEÇÃO DE BENEFICIÁRIOS PARA MORADIAS POPULARES: CONFIRA O EDITAL

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU, e a Prefeitura Municipal de Cristais Paulista, irão promover inscrições para a seleção de interessados ao atendimento habitacional em uma das moradias que serão construídas do empreendimento habitacional de interesse social CRISTAIS PAULISTA-D por intermédio de Programas Habitacionais do Governo Federal e Operações de financiamento com Recursos do FGTS e SBPE, com financiamento pela Caixa Econômica Federal – CEF.

Confira o edital em anexo.

Todas as unidades habitacionais serão destinadas as famílias com renda familiar bruta mensal entre R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) e R$ 5.817,75 (equivalente a 5 salários mínimos do Estado de São Paulo) limites estes definidos pela legislação Federal e Estadual vigentes.

Por meio de convenio celebrado entre a CDHU e a CAIXA, o Governo do Estado firmou parceria com o Governo Federal para a viabilização de novas moradias no Estado de São Paulo. A parceria é executada pela Secretaria Estadual da Habitação, CDHU e pela Caixa Econômica Federal - CEF, agente financeiro executor. O empreendimento habitacional CRISTAIS PAULISTA-D está localizado a Avenida Antonio Prado, s/n e compreende 149 moradias com 02 quartos, sala, cozinha e banheiro e área de serviço, com área útil de 47,87 m2. As unidades habitacionais serão distribuídas entre os inscritos, obedecendo-se os critérios estabelecidos no Edital de Seleção de Beneficiários ao qual todo cidadão terá acesso nas redes oficiais do município (Facebook e Site).

As inscrições poderão ser realizadas das 08h45 do dia 08/01 até às 16h45 do dia 13/01 e somente serão feitos via internet através da página oficial do CDHU (www.cdhu.sp.gov.br) ou baixando no celular o aplicativo Kaizala, onde além das inscrições o internauta poderá ficar sempre sintonizado com as informações gerais do edital, ainda que opte pela inscrição pelo site.

A Prefeitura de Cristais Paulista estará montando uma estação de atendimento para atender pessoas com dificuldades em computação. O local será divulgado no próximo dia 06 de janeiro e terá atendentes para auxiliar. Todos devem ficar atentos as divulgações que serão realizadas no período.

ATENÇÃO: É FUNDAMENTAL IMPRIMIR O EDITAL E LER ATENTAMENTE TODAS AS ORIENTAÇÕES CONSTANTES NO MESMO. PARA QUALQUER DÚVIDA A PREFEITURA PRESTARÁ ATENDIMENTOS A PARTIR DO DIA 06 DE JANEIRO.