PREFEITURA TERÁ PONTO DE APOIO PARA INSCRIÇÕES DA CDHU NA ESCOLA JARCY

A Prefeitura Municipal de Cristais Paulista terá um “Ponto de Apoio” para a realização das Inscrições dos interessados em adquirir uma das 149 unidades residenciais que foram destinadas ao município pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), cujas inscrições serão realizadas somente via internet utilizando-se da página oficial da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br) ou também pela opção de baixar no celular o aplicativo Kaizala (onde além das inscrições o internauta poderá ficar sempre sintonizado com as informações gerais do edital, ainda que opte pela inscrição pelo site).

Ambos os modos de se inscrever são de grande facilidade, bastando apenas seguir os passos dados pelo próprio site do CDHU.

O período de inscrições estará aberto a partir das 08h45 do dia 08/01 indo até às 16h45 do dia 13/01. Para auxiliar as pessoas com dificuldades a Prefeitura terá montado um Ponto de Apoio visando favorecer quem não sabe navegar, não tem computadores ou celulares compatíveis. O local funcionará na EMEB Jarcy Araci de Mattos (Avenida Antonio Prado, 3240) durante todos os dias programados das 9h ás 19h e contará com pessoas para auxiliar os munícipes.

De acordo com a Prefeita Dra. Katiuscia Leonardo Mendes “é um grande orgulho ter em sua gestão um momento como esse, onde mais de 200 unidades residenciais estarão sendo viabilizadas em 3 programas residenciais pleiteados pela atual gestão”, salientou ela. “Nosso povo precisa dessas moradias e nosso objetivo é contribuir ao máximo para que cada cidadão tenha a possibilidade de conquistar a sonhada casa própria”, reforçou a Prefeita.