PREFEITURA INICIA OBRAS DE RECAPEAMENTO

A prefeitura de Cristais Paulista iniciou nesta semana a recuperação de diversos trechos de ruas da cidade. Os trabalhos serão realizados em três etapas e vão melhorar as condições de mobilidade urbana em ruas e avenidas, além melhorar a estrutura da tão esperada pista de caminhada da Alameda Governador Mário Covas, que será 100% revitalizada.

Os trabalhos já foram iniciados em ruas próximas as escolas municipais, creche e prefeitura. Outra grande novidade estará na Avenida Dr. Luiz Rodrigues Nunes nas imediações do Cemitério Municipal e do Parque de Exposições José Alexandre Junqueira Vilela, que hoje sem asfalto, será totalmente pavimentada.

É a Prefeitura de Cristais Paulista investindo em mobilidade urbana e segurança dos motoristas e pedestres.

A obra acontece após convênio firmado com o Governo Federal, no valor de R$ 214.971,92 (com a contra partida de R$ 224,00 do município). A emenda parlamentar é do Deputado Federal Baleia Rossi.