MORADIAS POPULARES: POSTO DA PREFEITURA JÁ ATENDE CRISTALENSES

A prefeitura de Cristais Paulista iniciou nesta quarta-feira, dia 08, as inscrições dos moradores interessados em participar do sorteio das 149 unidades residenciais que serão construídas pelo Programa Nossa Casa.

Os atendimentos estão sendo feitos na Escola Municipal Jarcy araci de Mattos, localizada na Avenida Antônio Prado, 3240 e vão até dia 13, das 9h às 19h.

As moradias populares foram destinadas ao município pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). As estão sndo feitas via internet pela página oficial da CDHU, www.cdhu.sp.gov.br, ou também pelo aplicativo Kaizala, que pode ser baixado para Android ou iOS. Ambos os modos de se inscrever são de grande facilidade, bastando apenas seguir os passos dados pelo próprio sistema da CDHU.

Neste primeiro dia dezenas de pessoas estiveram no posto de atendimento para esclarecer dúvidas diretamente com o Prefeita Dra. Katiuscia Leonardo Mendes e com toda equipe de colaboradores da prefeitura. “Neste primeiro momento existem muitas dúvidas, então após a capacitação que tivemos em São Paulo por técnicos da CDHU tudo vem sendo esclarecido com muita facilidade. Estou muito feliz com essa conquista para Cristais Paulista”, disse a prefeita municipal.

Neste primeiro dia, cada interessado levou em média 3 minutos para efetivar a inscrição. “Foi bem tranquilo, além do pessoal que trabalha tive a ajuda da minha filha e resolvemos rapidinho. Agora é ser sorteada”, disse Lucilene Pereira Gomes, Auxiliar de Serviços Gerais, que esteve na escola ao lado da filha, Elaine Pereira da Silva.