Programa Cesta verde atende pessoas carentes em Cristais Paulista

A Prefeitura de Cristais Paulista, através do Departamento de Assistência Social está atendendo mais de 70 famílias em situação de vulnerabilidade social, com o Programa Cesta Verde.

As famílias beneficiadas fazem parte do Cadastro Único. “Existem muitas famílias em situação de insegurança alimentar em Cristais Paulista, por isso nosso departamento realiza estes atendimentos de forma direta, não só distribuindo os alimentos, mas também orientando sobre a importância de se ter uma alimentação mais saudável. Além dos alimentos, as pessoas também recebem acesso a informação para ter uma qualidade de alimentação melhor”, disse a gestora de Assistência Social do município, Rosinei Belotti.

A Cesta Verde é entregue a cada 15 dias sempre das 16h às 18h, no Departamento de Assistência Social de Cristais Paulista. As verduras e legumes entregues são comprados pela prefeitura de pequenos produtores da região.