Prefeitura de Cristais Paulista prepara Carnaval 2020

A Prefeitura de Cristais Paulista confirmou toda a programação do Cristais Folia 2020. Serão três noite de muita festa com as apresentações de cinco bandas e djs todas as noites.

A exemplo do ano passado, o Cristais Folia será realizado no Parque de Exposições Alexandre Vilela de Andrade e como forma de ajudar as famílias inseridas nos programas sociais, o ingresso será um quilo de alimento não perecível. “Nosso recinto tem total condições de receber este grande evento e com muita segurança. Tenho certeza que será uma festa muito bonita”, disse a prefeita Dra. Katiuscia Leonardo.

A programação terá início no sábado, dia 22, às 21, com a apresentação da Banda Teed. Já no domingo, dia 23, a festa começará mais cedo, às 17h sobem ao palco o grupo Dona Chica e logo após a animação será com a banda Tekilada.

O Cristais Folia 2020 será encerrado na segunda-feira, dia 24, também com dois shows. A partir das 19h o agito será da Banda Tridons e o encerramento do carnaval será em grande estilo, com a Banda Mr. Bim.

A Prefeitura prepara ainda uma mega estrutura no Parque de Exposições, com tendas e uma praça de alimentação completa, inclusive os foliões podendo pagar as compras com cartão de crédito e débito.