Principal

Novidade: CREIA terá grupos para tratamentos de fisioterapia

A Prefeitura de Cristais Paulista, através da Secretaria de Saúde e a CREIA, Clínica de Reabilitação para Excepcionais Infantil e Adulto, inicia no próximo dia 17 de fevereiro as atividades em grupo na área de fisioterapia.

 

 

Os pacientes que irão integrar os grupos já realizam tratamentos na unidade de saúde e receberam indicação médica. Novos integrantes poderão participar, mas devem procurar a Clínica para receber orientações.

 

Ao todo serão quatro grupos com aproximadamente 12 pessoas:

  1. coluna e lombalgia, que terá atendimentos às segundas e quartas-feiras das 7h às 8h;
  2. ombro, com atividades coletivas todas as segundas e quintas das 8h às 9h;
  3. grupo neurológico, que terá atendimentos em grupo todas as quartas e sextas a partir das 9h;
  4. joelho, datas e horários a definir.

 

“Recebemos recentemente um ótimo investimento em novos equipamentos. Com eles nossos pacientes poderão realizar as atividades de recuperação, alongamento, fortalecimento e conscientização corporal com mais facilidade e segurança. Isso tudo vai gerar uma vida melhor para as pessoas, disse Eloisa Helena Lombardi Leão, fisioterapeuta da clínica.

 

Recentemente a CREIA recebeu novos equipamentos eletroestimulação. São 10 equipamentos que, por impulsos elétricos e infravermelho, auxiliam na recuperação física dos pacientes. Além dos aparelhos foram adquiridos bolas, faixas elásticas, colchonetes e bastões, objetos essenciais no tratamento de pacientes que apresentam problemas crônicos.

Transparência Pública