Prefeitura realiza Café com Saúde

A Prefeitura de Cristais Paulista e a Secretaria da Saúde realizam nesta quinta-feira, dia 20, mais uma edição do Programa Café com Saúde. A ação teve como objetivo integrar o órgão com representantes de diversos setores da comunidade usuária do sistema de saúde cristalense.

Neste encontro participaram os novos Conselheiros Tutelares, integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Municipal de Saúde.

“São pessoas que estão no dia a dia da nossa cidade e totalmente envolvidas com causas ligadas diretamente ao setor da saúde do município. Neste encontro buscamos passar informações do nosso trabalho para que elas possam ser repassadas para a comunidade”, disse Solange Ferreira, Secretária de Saúde.

Profissionais que receberam elogios e foram reconhecidos pela sociedade devido aos serviços prestados nas unidades de saúde de município também receberam homenagens.