Prevenção: prefeitura faz limpeza de ruas para combater coronavírus

A Prefeitura de Cristais Paulista, através das Secretarias de Obras e de Meio Ambiente iniciaram nesta sexta-feira, dia 27, mais uma ação de prevenção como forma de evitar uma possível disseminação do COVID-19.

Funcionárias das duas secretarias realizaram um mutirão para limpeza de diversas áreas públicas, ruas e avenidas.

O caminhão-pipa, carregado com água e cloro, percorreu áreas como: terminal rodoviário, praça do truco, praça central, pontos de ônibus, ruas e avenidas centrais, ruas no entorno das unidades de saúde e entradas e saídas da cidade.

A ação integra um pacote de medidas colocadas em práticas pela Administração municipal para auxiliar no combate ao coronavírus.

A prefeitura alerta que Cristais Paulista não tem casos confirmados da doença, as medidas são preventivas.