Prefeitura inicia Campanha Inverno Solidário

A Fundo Social de Solidariedade de Cristais Paulista iniciou as ações da Campanha Inverno Solidário 2020. O objetivo é arrecadar cobertores novos para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar o inverno.

As coletas serão feitas em dois locais: no próprio Fundo Social de Solidariedade e na Prefeitura Municipal. “Este ano vamos fazer uma ação diferente devido a pandemia do coronavírus. Serão arrecadados apenas cobertores novos para evitar o risco de transmissão da doença na manipulação de peças usadas”, disse Sheila Mara de Oliveira, Coordenadora do Fundo Social de Cristais Paulista.

A campanha Inverno Solidário será realizada até final de Julho. A entrega das doações pode ser feita diariamente das 8h às 11h e das 13h às 17h nos dois locais.

“São muitas famílias carentes que precisam da nossa ajuda. Precisamos sempre investir no próximo”, finalizou Sheyla.