Pista de Caminhada recebe nova sinalização

A Prefeitura de Cristais Paulista iniciou nesta quinta-feira mais uma etapa do trabalho de revitalização da pista de Caminhada da Alameda Governador Mário Covas. Após a instalação da chamada sinalização aérea com placas orientativas e de distância, hoje foi feita a sinalização de solo, com a pintura das faixas de segurança e que dividem a pista recém recapeada. Os trabalhos estão sendo feitas Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

Recentemente toda a extensão da pista de caminhada, mais de um quilômetro, recebeu um novo asfalto e nova sinalização de solo e marcação de metragens estão facilitar o controle da distância percorrida por pedestres e ciclistas que ser exercitam ou passam pelo local.

A obra de recapeamento e revitalização da estrutura faz parte de um convênio entre Prefeitura de Cristais Paulista e Governo Federal.