PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA SORTEIO VIRTUAL COMPLEMENTAR DO JARDIM AUGUSTO MONTEIRO

A Prefeitura Municipal de Cristais Paulista lançou nesta manhã, 11/08, o Edital para a realização de Sorteio Complementar das 39 casas a serem construídas no Jardim Augusto Monteiro pelo “Programa Minha Casa, Minha Vida”. O sorteio será realizado de forma virtual, no dia 14 de agosto, a partir das 11h.

O sorteio complementar visa complementar o número de famílias para avaliação de critério de análise, segundo edital nº 01 (de 12 de dezembro de 2019) para a finalidade de se completar o número total de famílias aptas em pré-aprovação pela Caixa Econômica Federal no empreendimento que forma-se por residências a serem construídas, uma vez que para início das obras de construção das unidades habitacionais, é necessário que estejam todas as vagas preenchidas. A Prefeitura Municipal informa ainda que do número aferido no sorteio inicial, incluindo os contemplados e os suplentes, não foi o suficiente conforme exigências estabelecidas pelo programa habitacional que ampara tal empreendimento. Todos os procedimentos de segurança e transparência serão adotados para permitir igualdade de direitos a todos os inscritos com auditoria dos Vereadores Municipais e representantes da população Cristalense, conforme a Portaria Municipal 2.744 de 10 de agosto de 2020.

VEJA O EDITAL COMPLETO NO LINK ABAIXO: