Prefeitura de Cristais Paulista suspende perfis em redes sociais a partir do dia 15 de agosto

A Prefeitura de Cristais Paulista informa que vai suspender os perfis institucionais do Facebook e Instagram do órgão público entre os dias 15 de agosto e 15 de novembro. Páginas do Facebook de secretarias municipais também sairão do ar.

Com a Emenda Constitucional nº 107, em razão da pandemia da Covid-19, as eleições municipais foram adiadas, assim como os respectivos prazos eleitorais. Por esse motivo, reforçamos que as publicações serão feitas até amanhã, dia 14.

A medida obedece a legislação eleitoral e visa evitar que as redes sociais das prefeituras sejam usadas para promoção política.

Os serviços essenciais da Prefeitura (atendimento ao cidadão e funcionário) continuarão disponíveis no site: www.cristaispaulista.sp.gov.br

Informações oficiais sobre o combate à pandemia da Covid-19 serão publicadas na página: http://www.cristaispaulista.sp.gov.br/extensions/informacoes-covid-19