Prefeita é empossada para 2º mandato em Cristais Paulista

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, dia 1º de janeiro, no Salão do Clube CLT, a prefeita de Cristais Paulista, Dra. Katiuscia Leonardo, foi empossada no cargo para o mandato 2021-2024, juntamente com o vice-prefeito Elson Gomes.

Sem a presença de convidados, a sessão foi presidida pelo vereador eleito José Humberto, o mais votado nas eleições de novembro. Todos os nove vereadores eleitos também foram empossados.

“Estou muito feliz e honrada por ter sido escolhida mais uma vez para representar nosso povo. Quero agradecer todos que fizeram parte dessa jornada nos meus primeiros quatro anos e a todos que se envolveram na minha campanha, os vereadores, os amigos, a população que mesmo diante de tanta dificuldade, devido a pandemia, vieram juntos nesta jornada”, agradeceu a prefeita durante o discurso.

Katiuscia também falou que venceu a eleição com votos daqueles que confiam nas propostas de trabalho do grupo dela, e que agora pretende fazer um mandado diferente. “Não será uma continuidade de comando, eu quero que seja um novo mandado, com novas propostas, novas ideias e com muito mais conquistas. O Elson estará comigo, do meu lado para ajudar e para os vereadores eu peço que deixem as bandeiras partidárias de lado, os problemas pessoas, para que juntos possamos trabalhar para nosso município”, finalizou a prefeita.

Os vereadores eleitos em Cristais Paulista são: Marilene Ferreira (PTB), Jamilton Pelizaro(PTB), Fransérgio dos Santos (PSD), Antônio dos Reis Morais (PSDB) , José Mariano da Silva (PSD), José Humberto de Oliveira Marques (REPUBLICANOS), Edna Ap. Garcia Costa (SOLIDARIEDADE), Hernani Navarretti Gomes (SOLIDARIEDADE) e Charles Peres (PL).