PREFEITURA ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO DIA 11

A prefeitura de Cristais Paulista irá abrir o período de inscrições para o Programa Frente de Trabalho 2021, na próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro.

Os interessados devem procurar diretamente o Fundo Social de Solidariedade, localizado na Avenida Antônio Prado, 3141, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 19h.

O Programa Frente de Trabalho foi criado pela prefeitura em 2017 e gerou emprego e renda para mais de 700 famílias cristalenses. Os trabalhadores atuam em diversos setores como limpeza, preservação dos prédios públicos, varreção e pintura.

“Nosso maior objetivo é proporcionar ocupação, qualificação e renda para parte da população que está em situação de desemprego e famílias em situação de vulnerabilidade social. Essas pessoas, além dos chefes de família, terão prioridade no processo de seleção”, afirmou Thales Leonardo, Chefe de Gabinete da Prefeitura.

Outra exigência para participar é não estar recebendo nenhum programa de auxílio do governo.

Os interessados devem levar cópias dos seguintes documentos:

RG

Carteira de Trabalho

Comprovante de Residência

Título de Eleitor

Ter entre 18 e 65 anos

Estar desempregado

Levar Carteira de Reservista no caso de homem

Ter um número atualizado de telefone