Fase Emergencial: Programas sociais atendem famílias normalmente

A Prefeitura de Cristais Paulista, através do Departamento de Assistência Social está confirmando para esta semana a distribuição dos benefícios Viva Leite e Cesta Verde.

As duas ações ocorrerão mesmo com restrições impostas pela Fase Emergencial do Plano São Paulo.

A Cesta Verde é entregue a cada 15 dias às quartas-feiras, no Fundo Social, para famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. Nesta quarta-feira, dia 24, o horário de entrega será das 16h até às 17h.

Já Viva Leite é entregue às quintas-feiras também para famílias carentes. Na quinta-feira, dia 25 a entrega será das 8h às 9h na sede do Departamento de Assistência.

“Estamos em um momento muito delicado da pandemia, as pessoas estão precisando muito da nossa assistência. Com os programas sociais que já temos no município, temos procurado ampliar o número de famílias beneficiadas, inclusive com distribuição de cestas básicas”, disse a prefeita Dra. Katiuscia Leonardo.

Nesta semana o Departamento de Assistência Social está com atendimento presencial no período da manhã, das 8h às 11h. A tarde o atendimento é feito via telefone ou aplicativo de mensagem pelo número: 99166-0914