Obra no telhado suspende atendimentos no Centro Odontológico

O Centro Odontológico de Cristais Paulista estará com os atendimentos suspensos na próxima terça-feira, dia 30, e quarta-feira, dia 31. O motivo é a realização da limpeza, impermeabilização de lajes e troca das telhas danificadas. Os atendimento serão retomados na quinta-feira, dia 01.

A ação de reparo no telhado e forro da unidade está sendo feita por uma empresa contrata pela Prefeitura de Cristais Paulista, através da Secretaria Municipal de Saúde.

O trabalho já foi realizado na Unidade de Pronto Atendimento, Clínica de Reabilitação (CREIA) e na secretaria. Os locais estavam apresentando problemas com goteiras e infiltrações, prejudicando o dia-a-dia de trabalho das equipes de atendimentos.