Prefeitura entrega ovos de páscoa para alunos da rede de ensino

Nesta quinta-feira, dia 01, como já é tradição em Cristais Paulista, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação, realizou a entrega de 1500 ovos de páscoa e levou alegria para as crianças das escolas da rede municipal de ensino.

A ação aconteceu mesmo com a pandemia do Coronavírus e adiamento das aulas, mas respeitou todas as normas sanitárias de segurança.

Alunos das duas Creches Cantinho da Amizade, CEMEI, Jarcy Araci de Mattos e Amélio de Paula Coelho receberam os ovos. Segundo o secretário de Educação, Bruce David Lourenço, as crianças ficaram felizes, pois, muitos aguardavam ansiosos por este momento. “Sabemos da realidade que estamos passando e muitas dessas crianças só irão receber este chocolate, pois os pais não tem condições de comprar. É um ano especial devido a pandemia e com certeza estamos muito emocionados com as mais diversas reações que vimos”, disse o secretário.

A prefeita Dra. Katiuscia Leonardo aproveitou o momento para agradecer os funcionários da educação e valorizar o real sentido da Páscoa. “Que este momento de representar a ressurreição de Jesus Cristo nos traga mais alegria e reflexão. É importante agradecermos todo o pessoal que se envolveu para este dia acontecer, inclusive os professores que estiveram na zona rural de Cristais Paulista para entregar os ovos de páscoa aos alunos que moram lá”, finalizou a prefeita.