PREFEITO MIGUEL MARQUES SE ENCONTRA COM A SECRETÁRIA ESTADUAL DE JUSTIÇA

O Prefeito de Cristais Paulista, Miguel Marques (PSDB) compôs a Mesa Diretora dos painéis que encerraram, o 5º Congresso do COMAM – Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana realizado em Franca. O prefeito de Cristais recepcionou, ao lado do Presidente do COMAM, prefeito Ricardo Sobrinho (Santo Antônio da Alegria), Sebastião Henrique Dal Piccolo (Jeriquara) e Abrão (rifaina), a Secretária Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Procuradora Eloísa Sousa Arruda, que realizou palestra sobre as ações do Governo do Estado no enfrentamento do crack e outras drogas. O prefeito Miguel Marques também participou da Mesa durante o Painel sobre Rede Protetiva dos Direitos da Cidadania comandado pelo Promotor de Justiça Eduardo Tostes, também da Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania.

Miguel Marques conversou com a Secretária, recebendo de Eloísa de Sousa Arruda, o compromisso de atender aos pedidos de Cristais Paulista que chegarem ao seu Gabinete.