Prefeito de Cristais Paulista se encontra com senador Aécio Neves

O prefeito Miguel Marques se encontrou com o senador e Presidente nacional do PSDB Aécio Neves durante o Fórum regional do PSDB, realizado em Ribeirão Preto. Na oportunidade, o senador desejou sucesso na gestão na administração em Cristais Paulista.

Acompanhado pela Primeira Dama e vereadora Fátima Marques, do vereador e Presidente da Câmara João dos Reis, (Pelezinho) e o Prefeito da cidade de Franca, Alexandre, participaram do fórum com lideranças regionais.

Aécio foi recebido pelo presidente do diretório estadual do PSDB em São Paulo, o deputado federal Duarte Nogueira, e pelo ex-deputado federal João Almeida. O senador inicia uma série de viagens em que se encontrará com lideranças locais do PSDB e discutirá projetos para o país.

“É uma alegria iniciar por Ribeirão Preto uma série de viagens que pretendo fazer pelo país como presidente do PSDB. Essas visitas que vamos fazer permitirão ao PSDB apresentar, no momento adequado, a sua nova agenda ao país”, afirmou Aécio.

“Para nós é um orgulho receber o apoio do senador Aécio Neves, hoje, a maior liderança do nosso partido.”, disse Miguel.