CDHU abre inscrições para sorteio de casas populares em Cristais Paulista

A partir  desta segunda-feira (02), começa a campanha de divulgação da abertura das inscrições para o sorteio das moradias populares do conjunto Habitacional Roberto Aurélio Leonardo. Os interessados em participarem de sorteio de casas populares da CDHU devem ficar atentos aos prazos e protocos obrigatórios. A prefeitura fará um  atendimento  para tirar dúvidas e orientar os moradores já que as ações para concorrer efetivamente a um imóvel começa nesta semana.
O plantão para esclarecer dúvidas será realizado na prefeitura a partir desta terça, dia 03 de setembro e vai até a próxima segunda dia, 09 de setembro, das 8h às 17h. Serão prestadas informações sobre as inscrições.

Procedimento para a inscrição
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) informou que no dia 10 de setembro, no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) das 9h às 17h, realizará o agendamento obrigatório para as inscrições que serão feitas no dia 11 de setembro, das 9h às 17h, no mesmo local. Somente quem fizer este agendamento poderá ser atendido no dia 11.
O salão do CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) fica na Avenida Antonio Prado,  nº 2259, centro.
 Ao todo, 80 unidades habitacionais serão entregues mediante a modalidade de sorteio público,  cada casa possui 2 dormitorios, sala, cozinha e banheiro.

Será disponibilizado 3 editais :
Inscrições para moradias populares (idoso);
Inscrições para moradias populares (Servidores - reserva de unidades para policiais civis e militares, agentes de segurança penitenciária  e agentes de escolta e vigilância penitenciária);
Inscrições para moradias populares (público geral)

Das 80 moradias, 4 serão destinadas aos idosos, 4 aos servidores e o restante ao público geral.
Maiores informações, (16) 3133- 9300.