PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO ODONTOLÓGICO EM CRISTAIS PAULISTA

O Prefeito Miguel Marques (PSDB) participou do evento de assinatura de convênio com a Secretaria Estadual de Saúde, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin no dia 04 de Dezembro.

A prefeitura, através do convênio com a Secretaria Estadual de Saúde, no valor total de R$ 180 mil, - destinados através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Gilson de Souza que possibilitará a construção de um Centro de Especialidades Odontológicas em Cristais Paulista.

O Centro Odontológico servirá de suporte para o conjunto de unidades que integram o Programa de Saúde do Município, as Unidades Básicas de Saúde junto à Rede Escolar, onde já são realizados serviços de restaurações, obturações, extrações e alguns trabalhos preventivos e educativos com os alunos.

Tratamento de canal, cirurgia oral, prótese total, serviço especializado em periodontia e endodontia, atendimento de pacientes com necessidades especiais, diagnóstico precoce de câncer de boca e odontopediatria. Estes são exemplos dos serviços que poderão ser prestados no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Cristais Paulista.

Mais uma nova Emenda Parlamentar do Deputado Gilson de Souza no valor de R$ 150 mil foi destinada para aquisição de bens permanentes para o Centro de Especialidades Odontológicas.

O (CEO) e uma indicacão do vereador Marcio dos Santos ao Deputado Estadual Gilson de souza. "No projeto optamos por deixar a obra próxima às escolas, onde se encontram a maior parte dos usuários do serviço, as crianças e jovens de nosso município. O Centro será construído entre o prédio do Fundo Social de Solidariedade e a escola CEMEI. É de fundamental importância a existência de um Centro de Especialidades Odontológicas em Cristais Paulista e que atenda as necessidades da população", afirmou João Joaquim Ferreira - vice-prefeito.