PREFEITURA INAUGURA PISCINA SEMI OLÍMPICA

A Prefeitura de Cristais Paulista através da SELT - Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo inaugurou, no sábado (01), a piscina semi-olímpica do clube do trabalhador. A solenidade contou com as presenças do prefeito Miguel Marques, vice prefeito João Joaquim, a primeira-dama Fátima Marques, além dos vereadores, autoridades e Secretários Municipais .

De acordo com a secretário de esportes, Kelvin Teixeira, a piscina que tem dimensões semi-olímpica, com 25 metros de comprimento por 12,5 de largura; atenderá todos os programas da Prefeitura, como o Segundo Tempo e a Hidroginástica Municipal. Alem de estar preparada para atender a toda população.

A piscina  estará à disposição de toda população. Segundo Kelvin, a prefeitura conta com profissionais  capacitados para orientação de todas as pessoas que farão uso da piscina, seja na prática esportiva e até mesmo nas atividades de ginástica, natação e hidroginástica. "Lembrando que, o Centro de Lazer do Trabalhador vai funcionar de terça a domingo das 8 as 17 horas, toda a pessoa que for usar a piscina deve fazer uma carteirinha e passar por exame médico", diz o Secretário.

Construída com recursos próprios, a piscina passa a ser mais uma ferramenta de inclusão social. Na oportunidade, o prefeito de Cristais Paulista disse que a prefeitura assinou um convênio para a construção de mais uma piscina aquecida e coberta no Centro de Lazer do Trabalhador, através de uma emenda parlamentar do Deputado Dr. Ubiali no valor de R$ 120 mil  e outra no valor de R$ 30 mil para Revitalização do local do Deputado Gasparini.