CRISTAIS PAULISTA RECEBE NOVO CAMINHÃO DE LIXO

A Prefeitura de Cristais Paulista acaba de receber um novo caminhão coletor compactador de lixo. O veículo é considerado uma aquisição de grande alcance social para o município, especialmente na área de Meio Ambiente e saúde pública, já que vai melhorar a coleta de resíduos domésticos. Com o novo e moderno caminhão dará início ao Plano Municipal de Resíduos Sólidos, onde realizaremos com mais qualidade o serviço de coleta de lixo", disse o prefeito de Cristais Paulista. O novo equipamento foi adquirido através de um convênio assinado em 2013 com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo com a presença do Secretario Bruno Covas e será colocado em funcionamento de imediato. A Prefeitura possuía apenas um caminhão para a realização da coleta de lixo e como o veículo era antigo, apresentava problemas com frequencia, porém, com a nova aquisição este tipo de imprevisto será evitado. Além da aquisição do caminhão compactador de lixo, a prefeitura de Cristais Paulista vai receber outros veículos e máquinas do governo do Estado e governo Federal. São: 01 motoniveladora, 02 ônibus escolar, 02 caminhão Basculante.