PREFEITURA PREPARA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO ODONTOLÓGICO

A Prefeitura Municipal de cristais Paulista recebeu autorização para que seja aberto processo licitatório para a Construção de um Centro Odontológico (CEO). A administração municipal pretende investir R$ 276 mil pelo trabalho. Sendo R$ 180 mil oriundos de uma Emenda Parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Gilson de Souza. (CEO) servirá de suporte para o conjunto de Unidades que integram o Programa de Saúde do Município, as Unidades Básicas de Saúde junto a Rede Escolar, onde já são realizados serviços de restaurações, obturações, extrações e alguns trabalhos preventivos e educativos junto aos alunos. Tratamento de canal, cirurgia oral, prótese total, serviço especializado em periodontia e endodontia; atendimento de pacientes com necessidades especiais, diagnóstico precoce de câncer de boca e odontopediatria. Estes são exemplos dos serviços que poderão ser prestados no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Cristais Paulista. A obra terá 215,53 m², terá 4 consultórios para dentistas, sala de raio X, sala de esterilização e toda a infraestrutura necessária para o seu funcionamento. O CEO será construído na Avenida Antonio Prado, 3.167, no complexo escolar, entre o Fundo Social de Solidariedade e a escola CEMEI. A prefeitura recebeu outra Emenda parlamentar também destinada pelo Deputado Estadual Gilson de Souza para Aquisição de Bens Permanentes para o Centro Odontológico no valor de R$ 150 mil.