PREFEITURA CONCLUI ASFALTAMENTO DO PROLONGAMENTO DA VITOR MENDONÇA

O Governo de Cristais Paulista cumpriu o prazo e concluiu o asfaltamento do prolongamento Rua Vitor Mendonça que leva à região da Fazendo Mococa.

O trecho que recebeu o melhoramento confronta com o novo Bairro Novo Horizonte e as Chácaras da Fazenda Mococa.
O asfaltamento do prolongamento da Rua Vitor Mendonça foi realizado numa parceria da Prefeitura com os moradores dos novos bairros, através de um TAC- (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado em fevereiro.
A ação foi proposta pela Prefeitura de Cristais junto à Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo do Ministério Público Estadual em Franca. Foram executados as guias e sarjetas e a pavimentação asfáltica de 2.5 mil metros quadrados.

Asfalta_Mococa_0

Fiscal