Principal

Cristais Paulista terá novas residências pelo Minha Casa Minha Vida

A prefeita de Cristais Paulista, Katiuscia Leonardo assinou nesta sexta-feira, dia 06, o contrato que prevê a abertura do processo licitatório para a definição da empresa que irá construir 39 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal.

As residências serão construídas no Residencial Augusto José Monteiro, próximo ao complexo esportivo do Jardim Guapuã, em lotes urbanos de propriedade do município.

A prefeito, Katiuscia Leonardo, destacou que o empreendimento significa uma grande vitória para cidade já que o projeto prevê a construção de unidades habitacionais para pessoas com renda familiar até R$ 3,6 mil. “Em Cristais Paulista temos uma parte expressiva da população com essa faixa de rendimento. Ficamos muitos felizes com mais essa etapa cumprida”, disse a prefeita.

 

O processo licitatório prevê que a empresa que apresentar menor valor pelas construções esteja devidamente cadastrada na Caixa Econômica Federal, financiadora do projeto.

 

O bairro Residencial Augusto José Monteiro possui infraestrutura necessária para o início das obras como: asfalto, esgoto, água e energia elétrica.

 

Fiscal

 

Serviços ONLINE