Cristais Paulista levará mais de 160 atletas nos Jogos Regionais de Sertãozinho

Inverno: Fundo Social de Cristais Paulista inicia distribuição de agasalhos

Mais detalhes
Alunos da rede pública visitam exposição “Conhecendo o Café”

Prefeitura levará produtores para Feira em Holambra

Prefeitura amplia horário de atendimento no Plantão Médico

Com o objetivo de melhorar o atendimento no Posto de Saúde, a prefeitura de Cristais Paulista anunciou hoje que vai ampliar o horário de atendimento dos médicos no período noturno. De segunda a sexta-feira os pacientes terão atendimento até às 22h. Aos sábados e domingo os atendimentos irão até às 19h. O horário de abertura será mesmo, sempre às 07h da manhã.

Manter as portas abertas da unidade de saúde até mais tarde é uma solicitação antiga dos moradores. “A medida vai atender muitas famílias que precisam, as pessoas que trabalham longe e quando precisavam do Posto estava fechado”, disse a Secretaria de Saúde, Solange Ferreira.

Além do médico plantonista estarão trabalhando recepcionistas, equipe de enfermeiros, enfermeira padrão e motorista de ambulância.

Para a prefeita, Katiuscia Leonardo, a ampliação do atendimento no Posto de Saúde faz parte de uma série de medidas que serão implementadas nos próximos dias. “Estamos licitando o serviço de Ultrassom e em breve teremos aqui. Hoje quem precisa desse exame precisa ir a Franca e encarar uma fila de espera. Em Cristais Paulista são 500 pessoas esperando o ultrassom. Também teremos novas especialidades médicas para atender a população”, finalizou ela.