Campanha do Agasalho 2017

Prefeitura encerra Curso de Gestantes

Mais detalhes
Defesa Civil prepara cidades para estiagem

Festa reúne entidades assistenciais

Prefeitura de Cristais Paulista fará seleção de estagiários

Estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 13 de março, as inscrições para o processo seletivo para a contratação de estagiários pela Prefeitura de Cristais Paulista.

Os interessados devem estar cursando e devidamente matriculados no Ensino Médio, Técnico ou Ensino Superior. As vagas são para todas as áreas. “Vamos contratar estudantes para atuar em diversos setores como educação, saúde, administração, comunicação, jurídica e muitas outras”, disse Giane Talita Costa, Secretária de Educação e Cultura.

As inscrições poderão ser feitas até quinta-feira, dia 16 de março na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Antônio Fernandes Cunha, 426, no centro. O candidato deverá levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula e declaração de escolaridade atualizada. “O processo será feito em duas etapas, primeiro uma prova dissertativa e depois analise de perfil com entrevista por uma psicóloga”, finalizou a secretária.

As provas vão acontecer no dia 19 de março, na Escola Jarcy Araci de Mattos, às 09h.