Campanha do Agasalho 2017

Prefeitura encerra Curso de Gestantes

Mais detalhes
Defesa Civil prepara cidades para estiagem

Festa reúne entidades assistenciais

Alunos das Escolas Municipais se encantam durante visita ao Circo

Aproximadamente 1.700 alunos da rede municipal de ensino da Prefeitura de Cristais Paulista tiverem uma quinta-feira, dia 16, bem diferente. Todos puderam acompanhar de graça uma sessão no Circo Hollywood com direito a muitas palhaçadas e brincadeiras.

As apresentações ocorreram durante todo o dia para as crianças e adolescentes dos dois períodos das Escolas Municipais Amélio de Paula Coelho, Jarcy Araci de Mattos, Escola de Educação Infantil Aparecida Guilherme Garcia e da Creche Neusa de Mattos.

Durante as apresentações os alunos puderam rir das piadas e zoeiras do palhaço Xispita, dançar as músicas dos personagens Mickey e Minnie e acompanhar as brincadeiras de dois palhaços mirins. “Gostei dos dois palhacinhos, eles andaram em diversas bicicletas de tamanhos diferentes e foram muito engraçados”, disse a aluna do nono ano, Maria Eduarda da Silva, de 13 anos.

Para a secretária de educação do município, para os alunos, a atividade foi além do enriquecimento e valorização cultural.  “Pudemos proporcionar momentos prazerosos para estes meninos e meninas. Foi fascinante ver os sorrisos, os olhares distantes e todo o encanto que eles tiveram com essa magia do circo”, completou Giane Talita.