Administração e Controle Patrimonial

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE DE PATRIMÔNIO

SECRETÁRIO: Euripedes José Mendonsa Sebastião

ENDEREÇO: Avenida Antônio Prado n° 2720 

Centro       Cristais Paulista /SP

FONES: (16) 3133-9313 (16) 9133-8531

E-MAIL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-Feira das 8h às 11h e das 13h às 17h

Competências:

Controlar a efetividade dos servidores; Emitir a folha de pagamento; Realizar recrutamento e seleção de recursos humanos; Elaborar, registrar e publicar os atos administrativos dos servidores; Promover treinamentos para os servidores; Realizar procedimento de compra para aquisição de equipamentos, materiais e prestação de serviços; Manter o cadastro de fornecedores atualizado; Realizar avaliação dos fornecedores; Realizar procedimento de chamamento público objetivando parcerias voluntárias envolvendo transferência de recursos para entidades privadas e, ainda, elaborar termos de colaboração e fomento; Receber e coordenar as prestações de contas das transferências de recursos, bem como as comissões de seleção, monitoramento e avaliação; Realizar a manutenção dos equipamentos de hardware; dar suporte aos sistemas implantados; Manter backups atualizados; Implantar e controlar os e-mails, programas de comunicação interna, programas de seguranças e internet; Gerenciar o sistema de telefonia fixa; Gerenciar as auditorias internas; Coordenar a implementação do tratamento de ações corretivas; Supervisionar a execução da reunião de análise crítica do sistema de gestão; Supervisionar a execução das reuniões executivas, gerenciais e operacionais (R1, R2 e R3); Atualizar os procedimentos do sistema de gestão; supervisionar a manutenção dos indicadores do sistema de gestão; Supervisionar a manutenção dos registros controlados; Selecionar, avaliar e treinar os auditores internos; Controlar a legislação relacionada a estrutura administrativa; Coordenar a pesquisa de satisfação do cliente; supervisionar o atendimento da ouvidoria e protocolo; Gerenciar a guarda de documentos; manter a tabela de temporalidade documental atualizada; Coordenar o programa de digitalização e microfilmagem dos documentos; Coordenar o levantamento dos bens móveis e imóveis, bem como atualizar o cadastro; Relacionar os bens móveis e imóveis inservíveis e realizar procedimento de leilão; Coordenar a prestação de serviços de limpeza, zeladoria, segurança, recepção e telefonia do prédio administrativo; Coordenar a Área da Ouvidoria, respondendo as demandas da Secretaria; Acompanhar os trabalhos da Medicina do Trabalho;