CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO 002/2017

Katiuscia de Paula Leonardo Mendes, Prefeita Municipal de Cristais Paulista Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, à vista dos resultados apresentados pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo 002/2017, convoca o(s) candidato(s) classificado(s) abaixo para atribuição do emprego, no dia 16 de Outubro de 2017 – às 09:00 horas na Prefeitura Municipal de Cristais Paulista , na Divisão de Recursos Humanos, sita a Rua Av. Antonio Prado n° 2.720 - Centro, e posterior admissão em caráter temporário no regime celetista , podendo ser prorrogado a critério do Executivo, em atendimento ao atendimento ao Quadro Geral de servidores da Prefeitura Municipal , dos seguintes empregos objetos do PROCESSO SELETIVO N° 002/2017.